quarta-feira, 29 de junho de 2011

Presupuesto



Que a controvérsia não existisse na Medicina...

Que as doenças fossem cousas estáticas ...

Sem anima nobile tal qual ;nossos antepassados chamados desqualificados, desabilitados e desalmados seres; os brasilíndios.

Que o conceito mútuo a vida não se estendesse aos vírus ,bactérias,fungos, vegetais ,ao nosso cachorrinho querido ou a vaquinha que nos fornece o delicioso filé a Macapá.

Que o mundo fosse de respeito irrestrito,bioequilibrado,biodiversidade em plena harmonia,bioenergia balanceada,sem guerras e desavenças,sem fome e desemprego.

Pois bem:

Aonde ficariam os Gays nesta historia toda desta nação tupiniquim do século XXI?

O STF já resolveu o assunto: “Direitos iguais para todos”.Alias o país é de todos.Sexo é coisa do passado?Para parte dos médicos existe o sexo por definição. Genético,fenótipo,social,endócrino,genital,psíquico outros ainda e suas variações e anomalias. Incluso síndromes inter-sexuais e mutacionais.Cirurgias transformistasinegáveis.Outrora cirurgia de esterilização igual cadeia.

Ainda que:

Doenças raras, lugares esmos.Doenças comuns lugares outros, e vice versa.Asclepius e Hipocrates, observando os observadores e observandos através de hipóteses, premissas,tabulações e estudos passando a posteriori por teorias da criação e o criador,medievo teocêntrica versus iluminismo antropocêntrico,modernismo,pós modernismo e agora persupuesto contemporâneo extemporâneo conturbado e humanístico. Dito bom para os que bem aventurados de sucesso,dinheiro e amizades.

Porem egoísta contraditório controvertido e ainda com desigualdades, desaculturamento e matanças diárias. Exemplo maior o trânsito.Dê uma espiada no Amapá.As estáticas criam novos paradigmas e desafios desconcertantes.Casuísticas de per si pelo expert (Bolero)-João Bolero Neto acusam o maior numero de mortes no trânsito de nossa cidade é por motos mortais matando nossos irmãos na última década.Desconforme com a enorme maioria das estatísticas complexas e conexas aos órgãos de credibilidade extra muros do Brasil.Devemos abandonar a visão perpendicular cientifica herdada da União Européia e EUA ? Traçar nossa caminhada?

Pesquisas recentes da UFRJ e UFF,com oito milhões de mães brasileiras, comprovam o persupuesto.Nossos dados referentes a pesos e medidas no ante e pós natal são diferentes dos parâmetros usados atualmente. Endossados por dados de cinco mil mães norteamericanas,feitos na década de 60.Muitas revoluções advirão.

Transgreções de valores. Viravoltas e cambalhotas mirabolantes, novos tempos velhacos?Se não veja só!O pequeno simpático e alegre cãozinho York Shire que vive ao tiracolo de madames, á cem anos passados era imundo.Vivia a caçar ratos entredentes dentro das minas de negro carvão , onde residia em York Shire.

Antão,donde estarão os estrategistas sociais e os administradores velozes destas mudanças que estão atropelando nossos sonhos efervescentes?Renascentes?Dos Brasilindios com endereços

Nenhum comentário:

Postar um comentário